6º Capitulo

Bem meninas hoje tenho de postar mais cedo, é o que dá ir passear xDD

Obrigado pelos comentários meninas :) Bem como a BiaC disse que o de ontém foi pequenote hoje vou tentar postar um bocadinho mais :D

 

 

“BFF A CHAMAR”


Déb – Gaja tas atrasada. Tá tudo bem?

P- Que horas são amor?

Déb – São dez da noite linda.

P- Ups perdi as horas.

Déb – Então acha-as rapariga e põe te a mexer para aqui que estamos a sentir a tua falta.

P- Ui. Olha tão só as meninas ou os rapazes também?

Déb – Tão os respectivos namorados, o João e o Nuno, amor é o grupo do costume.

P- Espectáculo é grupo do costume no sitio do costume que maravilha. Amor pergunta ai ao pessoal se há problema se eu levar mais dois ou três amigos?


Ouvi-a perguntar ao pessoal e todos responderam que não havia problema nenhum.

 

Déb - Linda não há problema desde que sejam giros. – rimo-nos as duas com aquela afirmação dela  – vá despachem-se ainda vais ter com eles?

P- Não eu estou com eles, vamos já para aí.


Despedimo-nos e desliguei o telefone.

 

P- Meninos estamos super atrasados.

R- Mas não tínhamos combinado o café, não há problema em nós irmos.

P- É claro que não. Aliás eles já estão avisados. Mas vá vamos despachar pode ser?


Olhei para todos e o David e o Gustavo começaram a despachar-se porque eram os únicos que ainda não estavam prontos a sair de casa. Eu e o Rúben ficamos a acabar de arrumar as coisas na cozinha do David. A cozinha era pequenina mas muito bonita. Senti o Rúben a aproximar-se mas pensei que ia por qualquer coisa no lava-loiça que se encontrava ao meu lado.

Senti as suas mãos fortes na minha cintura e o meu coração começou a bater tão rapidamente que pensei que fosse sair do seu lugar.

 

R- Acho que estou a ficar louco.


Quando eu ia responder ele beijou-me, um beijo rápido ao inicio, para ver se eu correspondia, eu correspondi e tornou-se num beijo meigo e calmo. Quando aquele maravilhoso momento terminou falei finalmente.

 

P- Porque?

R- A vontade de te beijar de te sentir perto de mim estava a deixar-me louco.

D- Mininos vamos indo?

O David tinha de interromper, eu e o Rúben não ficamos com caras de muito entusiasmo, “Será que ele não se podia ter demorado mais uns minuto”, pensei eu comigo mesma.

Eu fui com o Rúben no carro enquanto o David e o Gustavo foram no Q7 maravilhoso do David. Eu ainda insisti que fossemos a minha casa para eu levar o meu carro, mas o Rúben insistiu que não, que ele me tinha ido buscar e me iria levar.

A viagem até ao café “A Borboleta” foi rápida, até porque era perto.

Quando chegamos vi que todos nos olhavam expectantes.

P- Boa noite meus amores.

- Boa noite. - Disseram todos em coro.

- Boa noite. – Disseram o David, o Rúben e o Gustavo.


Depois das apresentações feitas todos nos sentamos. Eu sentei-me ao pé da Débora e o Rúben sentou-se ao meu lado, o David e o Gustavo estavam a nossa frente ao lado da Tânia e do Rui.

Depois de todos termos bebido café, resolvemos dirigir-mos para a Lux. Antes de irmos o Rúben e o David avisaram os amigos que iriam ter connosco e que eu não fazia a mínima ideia de quem era.

Fui novamente com o Rúben.

 

R- Faz-me um favor, e não me faças perguntas. Manda mensagem a alguém a avisar que nós vamos demorar porque eu tenho de ir buscar uma coisa.

P- Mas Rúben… - ele não me deixou falar.

R- Por favor Patrícia.

P- Como queiras.


Ele conduzia enquanto eu mandava mensagem para a Débora e para a Tânia a avisar.

 

Para : BFF e Princesa

Meninas o Rúben tem que ir buscar qualquer coisa, não esperem por nós á entrada. Beijo. Amo-vos.

Não conhecia o caminho que levava-mos, mas também não me importei, não devia haver mal nisso.

O Rúben parou num miradouro em Lisboa, com uma vista perfeita pela cidade. Saímos do carro e dirigimo-nos ao gradeamento que protegia as pessoas que ali se encontravam para que não caíssem.

 

R- Sabes que não me sais um segundo da cabeça desde a primeira vez que te vi.

P- Isso porque ainda mal saíste do pé de mim.


Vi que ele não tinha gostado da minha resposta, mas também não podia fazer nada, era a verdade.

 

R- Isso é uma crítica?

P- Não, eu gostei do dia, muito até.


Sorri-lhe para que ele não percebesse tudo errado.

 

R- Sabes? Estás errada.

P- Ahm? Não percebi essa agora.

R- Já sai do pé de ti desde que te vi pela primeira vez.

P- Fala português Rúben por favor.

R- Lembraste quando pediste que te autografasse a camisola e tirasse uma foto contigo, depois de um treino, á 4 meses atrás?

P- Como é que tu?

R- Nunca mais me esqueci do teu rosto, da tua voz, do teu cheiro, do brilho lindo que os teus olhos tinham e tem. Mas sobretudo nunca me esqueci desse sorriso maravilhoso que ilumina qualquer um.

P – Mas…

R- Mas nada, eu apaixonei-me por ti nesse dia, e pensei que nunca mais te voltaria a ter tão perto, mas afinal estava errado.

P- Rúben

R- Patrícia deixa-me acabar. Eu sei que é cedo para o que quer que seja, que não nos conhecemos bem mas por favor deixa-me tentar, deixa-me tentar por favor.


Eu não disse nada, limitei-me a olhar em frente. Uma lágrima caiu-me do rosto.

 

P- Rúben, eu não quero sofrer outra vez, por favor.

R – Eu também não quero sofrer, e muito menos te quero fazer sofrer mas por favor deixa-me tentar fazer-te a mulher mais feliz deste mundo por favor.

 

 

E agora? Será que Patrícia perde o medo?

 

Já sabem meninas deixem as vossas opiniões :) Beijinhos*

publicado por quandomenosseespera às 18:47
Feel like: Porquê?