7º Capitulo

P- Eu deixo-te tentar, mas se me magoares Rúben Amorim, ai meu Deus, tu és tão desgraçadinho da tua vida que nem imaginas.


Ele sorriu e aproximou-se da minha boca, mas não me beijou.

 

R – Eu não te vou fazer sofrer princesa, nunca, nunca, nunca.

 

E finalmente beijou-me, tão ou mais carinhosamente do que tinha feito em casa do David. Sentamo-nos num dos bancos do jardim a contemplar a vista.

 

P- Rúben, o pessoal, temos que ir ter com eles.

R- Nunca mais me lembrei deles. ‘Bora lá.


Voltamos para o carro e fomos até á Lux, desta vez a sua mão foi sempre que disponível sobre a minha perna. Quando chegamos ao lugar de estacionamento ele olhou-me nos olhos e beijou-me.

 

R- Queres contar?

P- Por enquanto não, pode ser?

R- Claro princesa, tudo o que tu quiseres.


Entramos na discoteca e subimos até a parte VIP e encontramo-los todos super bem disposto. Com o meu pessoal estava, o David e o Gustavo claro, e o Javi, o Luisão, o Saviola, o Fábio, o Nuno e o César com as respectivas namoradas ou mulheres.

 

- Boa noite – Dissemos eu e o Rúben em coro.

- Boas noites – responderam-nos.


As meninas perceberam que eu não iria falar nada depois de eu e o Rúben nos termos separado por ele precisar de ir á casa de banho e não insistiram mais comigo. O Rúben voltou e como eu já estava muito cansada e notei que os seus olhos também mostravam cansaço fomos embora, não fomos os primeiros, pois a Tânia e o Rui, e o David e o Gustavo já tinham regressado a suas respectivas casas.

Eu e o Rúben fomos novamente no seu carro, e a sua mão foi novamente sempre que possível sobre a minha perna. Eram 3 da manha quando chegamos a minha casa.

 

R- Pronto estás entregue.

P- Estaciona ali por favor.

R- Mas porque?

P- Sem pergunta Rúben, por favor. – Sorri ao lembrar-me do que ele já me tinha dito hoje por duas vezes.


Ele estacionou onde eu lhe disse e desligou o carro e olhou-me.

 

P- Vamos.

R- Vamos onde?

P – Dormir.

R – Não tou a perceber, eu moro na Charneca, não aqui.

P- Por morares na Charneca é que eu disse vamos.

R – Patrícia explica-te por favor.

P – Rúben são três da manha, achas que eu te vou deixar ir para casa a esta hora.

R- Depois dos últimos minutos acho que não.

P- Exactamente, vá, anda lá.


Ele subiu e notei-o muito calado. Pensei um pouco e acho que lhe tinha adivinhado o motivo de tal silêncio. Quando entramos no elevador resolvi falar.

 

P- Rúben.

R- Diz.

P- Sabes que não significa que por dormires em minha casa que nós tenhamos que ir para a cama, não sabes?

R- Mas tu não queres?

P- Quero, mas é cedo, muito cedo. Temos muito tempo pela frente.


Ele sorriu, aquele sorriso em tão pouco tempo já me transmitia tanta calma. Entramos na minha casa, e ele deitou-se no sofá.

 

P- Ainda não tens sono?

R- Tenho por isso mesmo me estou a deitar.

P- Nem sonhes, amanha tens treino e eu quero ganhar o campeonato este ano. Dormes na minha cama, anda.

R- E tu?

P- Eu durmo aqui, não vai ser a primeira vez.

R- A tua cama é de casal ou de solteiro?

P- Casal.

R- Então cabemos lá os dois pode ser?

P- Está bem.


Fui para a casa de banho mudar a roupa e vestir o pijama enquanto o Rúben ficou no quarto.

 

R- Importaste que eu durma de boxers?

P- Claro que não.

R- Queres que vista t-shirt?

P- É como tu quiseres.


Deitamo-nos, no meu corpo estava um pijama minúsculo que a minha mãe me tinha oferecido e o Rúben dormiria de boxers.

 

R- Posso te pedir um favor.

 

O que é que será que o Rúben vai pedir á Patrícia?

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oláá meninas hoje atrasei-me um bocadinho no post, mas tive a ver um programa que me deixou de boca aberta. Queria deixar aqui os meus parabéns ao Filipe que perdeu 70.5k no programa Peso Pesado da Sic :D

Minhas meninas já sabem deixem as vossas opiniões :) Beijinhos*

publicado por quandomenosseespera às 00:55
Feel like: Porque é que ele não melhora