8º Capitulo

Meninas fico tão feliz ao ver os vossos comentarios é sinal que realmente gostam e isso deixa-me feliz :)
Mas também ando um bocadito deprimida, ando bloqueada, e os capitulos que voces estão a ler são os que eu tenho de reserva, é frustante não ter ideias para a história que nós próprios criamos :(

Bem mas deixo-vos mais um capitulo :)

Beijinhos e gosto muito de vocÊs, só pelo facto de dedicarem um bocadinho do vosso tempo a algo que eu escrevo :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P- Claro que podes.

R- Anda para ao pé de mim, eu não vou tentar nem fazer nada, só quero sentir o teu corpo junto ao meu.


Acedi ao seu pedido e os nossos corpos dormiram colados, com as nossas mãos entrelaçadas. Ouvir a respiração do Rúben mais pesada e percebi que ele tinha adormecido. Eu descasei também e acabei por adormecer. Quando acordei, os braços do Rúben já não me envolviam, olhei para o lado da cama que ele tinha ocupado esta noite e vi que estava vazio. Notei que no sitio da cabeça do Rúben estava um bilhete.

 

Bom dia princesa, adorei dormir ao teu lado, foi maravilhoso. Ah não mudes de perfume por favor. Tive que me ir embora, já era quase meio-dia e tu ainda dormias. Tavas tão linda que nem tive coragem de te acordar. Quando leres este papel manda-me mensagem para eu ficar descansado. Um beijo enorme, gosto mesmo muito, muito de ti. Rúben.

 

Sorri com um sorriso verdadeiro. Afinal não tinha sido um sonho, o Rúben tinha estado mesmo ali comigo.

Já passava da uma da tarde, não sabia a que hora ele ia treinar, mas mesmo assim resolvi tentar ligar, afinal ele tinha pedido que eu o fizesse. Marquei o seu número e quando me preparava para desligar ele atendeu.

 

R- Bom dia dorminhoca.

P- Bom dia Rúben.

R- Dormiste bem?

P- Dormi sim, e tu?

R- Também. Não podia ter dormido melhor.


Senti-me a corar e sorri.

 

R- Olha eu tenho treino ás duas, e se depois fossemos dar uma volta?

P- Dar uma volta, hum não me apetece muito. E se víssemos um filme aqui em casa?

R- Só se for na minha casa, assim é justo eu já conheci a tua casa, e tu ficas a conhecer a minha. Pode ser?

P- Está bem.

R- Vou-te buscar ás 16 pode ser?

P- Não é preciso, eu levo o carro. Não vais andar para trás e para a frente por minha causa, nem sonhes.

R- Eu insisto. Já tenho saudades tuas linda.

P- Eu também Rúben.

R- Bem, vou-me despachar. Um beijo. Gosto muito de ti.

P- Até logo, beijinho. Eu também gosto muito de ti meu lindo.


Voltei a deitar-me na cama. Estava lá tão bem que voltei a adormecer. Só acordei quando ouvi o meu telemóvel tocar.

 

P- Sim.

R- Patrícia?

P- Rúben?

R- Sim está tudo bem?

P- Está, que horas são?

R- São 16. Não me parece que esteja tudo bem.

P- Adormeci depois de falar contigo.

R- Eu já estou á tua porta.

P- Então eu abro e tu sobes. Eu deixo a porta aqui de cima aberta e vou já para o banho para me despachar.

R- Está bem, até já.


Abri a porta e esgueirei-me para o quarto para tomar banho. Quando sai da casa de banho percebi que não havia barulho e fiquei preocupada, mas mesmo estando apenas com a toalha enrolada ao corpo fui pela casa á procura do Rúben.

Passei pela sala e não vi ninguém, só quando entrei na cozinha o vi a preparar qualquer coisa no fogão. Não disse nada e aproximei-me dele sem fazer barulho. Pôs as mãos nas suas costas e estiquei-me para conseguir alcançar o seu pescoço e beijei-o.

 

P- Oláá.

R- Olá dorminhoca.

P- Posso saber o que menino está a fazer na minha cozinha?

R- Estou a preparar qualquer coisa para tu comeres, já dormiste tanto e ainda não deves ter comido nada.

P- Acertaste.


O Rúben virou-se e olho-me com um sorriso malandro. Percebi o que ele estava a pensar e apressei-me a explicar.

 

P- Assustei-me não ouvi barulho e resolvi vir procurar-te.


Ele riu-se. E beijou-me, um beijo que no inicio foi calmo mas depois passou a ser rápido mostrando o desejo que ele sentia. As suas mãos percorreram as minhas costas tapadas apenas com a toalha. As minhas mãos percorreram os seus braços, os seus ombros e o seu cabelo.

 

E agora será que acontece algo mais?

publicado por quandomenosseespera às 22:11
Feel like: Quero-te melhor e com saúde