9º Capitulo

Oláá minhas meninas, obrigado pelos comentarios :DD Bem tenho de vos avisar que amanha vou postar mais cedo porque vou sair e só volto sexta-feira e não vou ter possibilidades de postar. Desculpem :DD Beijos enormes :D Ah, e não se esqueçam de ver o grande Benfica jogar amanhã :DD

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ele riu-se. E beijou-me, um beijo que no inicio foi calmo mas depois passou a ser rápido mostrando o desejo que ele sentia. As suas mãos percorreram as minhas costas tapadas apenas com a toalha. As minhas mãos percorreram os seus braços, os seus ombros e o seu cabelo.

 

R- Patrícia. – os seus  olhos mostravam o seu desejo, mas a razão tinha que falar mais alto.

P- Tens razão é melhor ir vestir-me.

 

Dei-lhe um leve beijo nos lábios e regressei ao quarto. Ainda demorei um pouco a acalmar-me e só depois me comecei a vestir.

 

R- Ups desculpa.

P- Podes olhar não á problema, toda a gente me vê assim na praia.

R- Mas é melhor me despachar porque desta vez não sei se vou conseguir combater o desejo. O comer está pronto, quando te despachares vem comer.

P- Está bem eu vou já Rúben.

 

Ele saiu e eu acabei de me arranjar. Voltei á cozinha e agradeci o almoço, ou melhor o lanche que àquela hora já era um bocado difícil ser um almoço. Quando acabamos de arrumar a cozinha, o que demorou por causa dos beijos e carinhos que iam existindo, eu fui-me maquilhar e buscar a mala e fomos para casa do Rúben.

Pelo caminho o Rúben repetiu o gesto que tinha feito ontem com a sua mão sobre a minha perna.

 

R- Sabes que não te precisas de maquilhar não sabes Patrícia?

 

O meu olhar estava perdido. Estávamos sobre a Ponte 25 de Abril, e eu adorava aquela vista. Pensava em tudo. Mas sobretudo pensava em tudo o que tinha acontecido desde ontem.

 

R- Patrícia

 

Continuei sem responder.

 

R- Patrícia.

P- Desculpa estava longe.

R- Longe?

P- Estava perto mas perdida nos meus pensamentos.

R- 1000Euros pelos teus pensamentos.

P- Não precisas pagar, eu digo-te. Estava a pensar nos últimos dias. Se me dissessem que eu ia ser quase atropelada por ti eu desmanchava-me a rir. Mas agora já não consigo estar muito tempo sem te ter por perto. Não sei explicar mas isso assusta-me.

R- Assusta-te porque?

P- Rúben, tu és jogador de futebol tens centenas de fãs que davam tudo para estar ao teu lado. Podes ter as mulheres que quiseres, e bem mais bonitas do que eu. – ele interrompeu-me e falou.

R- Mas escolhi-te a ti. E não penses que não és bonita. És linda muito mesmo. E o meu coração escolheu-te. E também já não posso estar muito tempo longe de ti. Esteja eu onde estiver só penso em ti. No treino o David fartou-se de chamar por mim e eu não tava lá. Estava contigo o meu pensamento esteve sempre contigo.

 

Remeti-me ao silencio. Estava assustada, tinha medo.

 

R- Chegamos.

 

Saímos do carro e dirigimo-nos á porta de entrada. Era um bonita moradia. E a decoração era maravilhosa. Em tons de branco e vermelho. Ri-me com os meus pensamentos.

 

R- Que foi?

P- Vê-se mesmo que és Benfiquista.

 

Ele percebeu onde eu queria chegar e riu-se também. Mostrou-me a casa, e a decoração estava muito bem-feita, era uma boa e bonita casa.

 

P- Posso fazer uma pergunta?

R- Claro que podes linda.

P- Não foste tu que decoraste a casa pois não? Pelo menos não foi sozinho.

R- Não, não fui eu, foi a minha mãe, porque?

P- Está maravilhosa.

R- Obrigado, mas agora fiquei ofendido.

P- Porque?

R- Disseste que não tenho bom gosto.

P- Não foi isso que eu disse. Eu percebi apenas que não tinhas sido tu a decorar a casa. Mas pelo teu estilo de roupas vê-se que tens bom gosto.

 

Ele sorriu-me. Voltamos para a sala e sentamo-nos no sofá.

 

P- Rúben, eu não quero sofrer.

R- Eu também não quero sofrer, e muito menos te quero fazer sofrer, mas quero tentar. Eu adoro-te e só quero estar perto de ti.

P- Achas que temos futuro?

R- Dependo de mim sim. Mas o futuro tem que ser construído pelos dois. Estás disposta a começar a construir um futuro comigo?

P- Sim, mas pode ser com calma?

R- Claro minha linda.

P- E sem imprensa cor-de-rosa pelo meio.

R- Podes ter a certeza disso. Eu não gosto nada que se metam na minha vida privada.

 

Beijamo-nos. Foi um beijo calmo e apaixonado, acho que era isso que eu estava a ficar, apaixonada pelo Rúben.

Começamos o debate sobre o filme, e depois de muita discussão e brincadeira eu ganhei. Começamos a ver um filme brasileiro, “Era Uma Vez…”, eu já o tinha visto mas queria muito vê-lo outra vez. O filme contava a história de um rapaz da rua e uma menina rica. O filme era lindo mas fazia-me chorar.

A minha cabeça estava encostada ao ombro do Rúben, enquanto as minhas pernas estavam ao lado das do Rúben, que se encontravam sobre o chesslong. Quando chegou o final do filme eu como sempre acontecia comecei a chorar. O Rúben puxou-me para o seu colo e abraçou-me. Aquela proximidade estava a deixar-me afectada. Desde de manha que eu e ele tínhamos um enorme desejo pelo outro. 

 

 

E agora? Que será que vai acontecer?

publicado por quandomenosseespera às 23:01
Feel like: Vai começar a maldita quimio