11º Capitulo

Olhei para o relógio e assustei-me com as horas.

 

P- Ruben já são onze e meia e ainda temos de atravessar o rio.

R- Posso te fazer uma proposta?

P- O que é que vem daí.

R- Dorme aqui comigo.

P- Ruben outra vez?

R- Outra vez não, ontem foi na tua casa. E eu só quero ficar agarradinho a ti, e poder ficar com o teu cheirinho nos meus lençóis. – Beijei-lhe carinhosamente a bochecha

P- Óh meu lindo assim fica impossível dizer-te que não.

R- Isso quer dizer que ficas?

P- Sim eu fico Ruben.


O Rúben deu-me um beijo super carinhoso, caminhamos para o quarto sempre de mão dada.

 

P- Rú vais ter que me dar qualquer coisa para vestir, não te importas?

R- É claro que não linda, abre a primeira gaveta, escolhe a que quiseres.


Abri a gaveta e tirei uma blusa vermelha que estava por cima. Tirei o soutien e vesti a blusa, o Rúben tinha ido para a casa de banho e quando ele regressou já eu estava a abrir a cama. Deitamo-nos na cama, cada um em seu lado e tapamo-nos com os lençóis azuis-claros que estavam nela.

 

R- Linda, tenho uma coisa para te dizer.

P- Ai Rúben, más noticias a esta hora da noite não, por favor.

R- Calma princesa, é sobre o pseudo-atropelamento.

P- Ai o que é que tem? Achas que tamos a ir depressa de mais? Se quiseres eu vou-me já embora.


O Rúben não me deixou continuar a falar e beijou-me calmamente, e ainda bem que o fez. A verdade é que já estava a ficar demasiado assustada.

 

R- Eih é lógico que não quero que te vás embora. Não sejas tonta. Eu adoro-te e quero ter-te aqui comigo.

P- Então o que é que queres falar?


Quando o Rúben disse que não queria que me fosse embora e que me queria ali com ele o meu coração’zinho acalmou, mas não totalmente, já não estava a perceber nada da conversa e isso estava a deixar-me assustada e ansiosa, e isso transparecia na minha cara.

 

R- Tira essa cara princesa, e ouve-me até ao fim, pode ser? – Acenei com a cabeça que sim e ele prosseguiu – Nunca te perguntaste o porque de te ter convidado logo para almoçar assim que te atropelei? Nunca achaste estranho e estúpido? – Acenei novamente com a cabeça em sinal afirmativo, apesar de estar a ser um gesto repetitivo era o único que conseguia fazer – Vou ser o mais sincero contigo sim?

P- Isso é tudo o que eu mais te peço Rúben, que sejas sincero comigo.

R- Calma minha linda, eu vou ser sempre sincero contigo. Naquele dia eu percebi que Deus queria que eu te voltasse a encontrar. Como já te disse não te esqueci mais  desde a tarde em me pediste um autografo e um beijinho à quatro meses atrás. E a verdade é que quando vi que eras tu só consegui pensar que tinha que passar mais tempo contigo e que tinha que te conhecer melhor, por isso o pedido para almoçares comigo. Desculpa, eu devia ter dito logo, mas tive medo que me achasses estranho.


Ele fez uma longa pausa e percebi que não ia continuar a falar, por isso falei eu. O seu rosto demonstrava preocupação e resolvi suavizar o ambiente.

 

P- Bem, se te achasse maluco podes ter a certeza que te achava o maluco mais lindo do mundo. – dei-lhe um beijo prolongado e continuei – meu querido tu és um dos meus jogadores preferidos, como é lógico o meu coração disparou quando disseste que querias almoçar comigo. Achei estranho sim, e se fosse outra pessoa nunca aceitaria, nem que fosse o Brad Pitt. Mas contigo foi diferente, algo me dizia para aceitar, para almoçar contigo, apesar de estar super nervosa.

R- Óh princesa, não precisavas estar nervosa.

P- Olha, obrigado einestein, agora também já sei que não precisava estar nervosa. Mas também quem é que não ficava nervosa por estar com o Rúben Amorim?! – vi que ele mas não deixei – espera, deixa-me acabar. Podem dizer o que quiserem de mim, mas eu nunca sairia contigo por seres o Rúben Amorim. E aliás, estejamos onde estivermos, quer na sala, numa festa com os nossos amigos, seja onde for, eu quero que saibas que em todo o lado, principalmente aqui, quando eu estiver na cama contigo, tu és apenas o Rúben, o meu namorado de 25 anos que eu adoro. Não me interessa que jogues futebol num clube grande ou num clube de aldeia, não me interessa o dinheiro que tens na conta bancária, não é que não me orgulhe de seres o grande jogador que és, mas se fosses um mero varredor de ruas eu ia gostar de ti na mesma porque a única coisa que me interessa é isto – e apontei para o seu coração – a única coisa que me interessa é o teu coração. Nunca mas nunca te esqueças disso por favor Rúben.

R- Adoro-te tanto minha princesa. Eu nunca me vou esquecer deste momento princesa.


Vi que ele não ia dizer mais nada e dei-lhe um suave mas apaixonado beijo nos lábios. Deitei a minha cabeça no seu peito.

 

P- Até amanhã meu menino.

R- Até amanhã minha menina.


Adormeci embalada pelo bater melodioso do seu coração e pelo cheiro maravilhoso que o seu corpo sempre tinha.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como prometido cá estou de volta!! Eu sei que é pequenito mas tou doentinha então não consegui escrever mais, desculpem. Digam-me o que acharam por favor :D Beijinhos, e até amanha :p

publicado por quandomenosseespera às 22:38
Feel like: Doente