15º Capitulo

Fomos para a cozinha e almoçamos animadamente com a Andreia.

 

P – Rúben porque é que não ligas ao Miguel para vir ter connosco para beber café assim ele fazia companhia á Andreia. Pode ser?

R- Tudo o que a princesa quiser.


O Rúben levantou-se e eu e a Andy continuamos a falar.

 

A-     Miuda vocês tão caidinhos um pelo outro.

P – Não tamos nada.

A-     Mas já namoram?

P- Sim, ele pediu-me em namoro depois de saíres da sala, foi tão querido.

A – Ainda bem, fico feliz por ti, mas que história foi essa do Miguel?

P- O Miguel é o Miguel Vítor, do Benfica, assim não ficas sozinha e ele precisa de conhecer pessoas novas.


O Rúben voltou á mesa e o assunto acabou por ali. O Miguel já vinha a caminho da minha casa. Pusemos a loiça dentro da máquina e dentro de quinze minutos tocaram á campainha.

 

P- Rú podes ir abrir, deve ser o Miguel.


Eu e Andreia ficamos sozinhas a conversar na cozinha, até que o Rúben e o Miguel entraram.

 

R- Amor, é o Miguel, Miguel é a minha namorada Patrícia, e a Andreia uma amiga.


Reparei que o  olhar do ficou pregado na Andreia, e mesmo quando me cumprimento com dois beijinhos olhava para ela.

 

P- Senta-te aqui Miguel, queres alguma coisa? Café? Uma água? Qualquer coisa?

M- Pode ser um café.

P- Está bem, vou tirar.


O Rúben seguiu-me até á bancada, e enquanto a Andreia e Miguel ficaram sentados a mesa, calados. Enquanto a maquina aquecia o Rúben virou-me para ele e olhou-me nos olhos.

 

R – Amo-te.


Aquela palavra saiu quase como um sussurro. Foi preciso apenas ouvi-lo para sentir o meu coração bem cheio de amor.

 

P – Eu também te amo. – beijei-o novamente e voltei-me para tirar o café enquanto o Rúben se foi sentar.

 

Sentei-me a mesa e decidimos que íamos ver um filme lá por casa. Resolvemos ver o Dear John, apesar de eu já ter visto era um filme lindo e nunca era de mais rever filmes como aquele.

O Miguel e a Andreia sentaram-se no sofá enquanto eu e o Rúben fomos fazer pipocas.

 

R- Amor, já reparaste como o Miguel olha para a Andreia?

P – Já amor, e já reparaste com os olhos da Andreia brilham quando olha ou fala cm o Miguel?

R- Ela tem namorado?

P- Não porque?

R- Porque o Miguel também não.

P – Era lindo não era? – não foi preciso palavras para perceber onde o Rúben queria chegar.

R- Era realmente lindo. – rimo-nos e como as pipocas já estavam feitas voltamos para a sala.

 

O Rúben pôs o filme enquanto eu dei as pipocas ao Miguel e á Andreia, ficando uma taça para eles e outra para mim e para o Rúben. Nós sentamo-nos no chão, por cima de uma manta que eu tinha estendido.

 

P – Rú eu não quero pipocas agora, ainda tou cheia do almoço.

R- Eu também não amor.

 

Encostei a minha cabeça ao seu ombro e ele deu-me um leve beijo na testa. O filme ia já a meio quando senti os meus olhos a quererem fechar, olhei para o Ruben e vi o seu rosto perfeito a dormir.

A minha cabeça encostou-se novamente ao seu ombro e acabei por adormecer.

 

Visão do Miguel


Desde que vi a Andreia que não consigo tirar os olhos dela, acho que já todos repararam, mas há muito tempo que uma mulher não desperta assim tanta atenção em mim.

Sentamo-nos ambos no sofá á espera que o filme começasse enquanto fomos trocando a chamada conversa de circunstância.

Ela era realmente linda, com os seus olhos castanhos, e o cabelo da mesma cor. Toda ela despertava a minha atenção e tornava-se impossível estar calmo perto. A pele dela parecia macia, como eu dava tudo para toca-la.

Agradeci em pensamento á Patrícia quando ela trouxe a taça de pipocas para eu dividir com a Andreia.

 

 

 

 

Oláá meninas, sei que me tenho portado mal, mas perdoem-me tenho andado com muitas ocisas a ocuparem me a cabeça.

Já agora deixo-vos aqui o meu outro blog onde eu tenho os meus deabafos, passem por lá e comentem por favor :) http://path-desabafos.blogspot.com/

Bem e deixo aqui mais um capitulo, é pequenito e não tá grnade coisa, mas prometo que vos compenso.

Beijinhos* e já sabem, comentem :DD

Patrícia A.

 

publicado por quandomenosseespera às 01:04