17º Capitulo

Visão Do Rúben


Quando acordei e vi a Patrícia encostada a mim a dormir o meu coração parecia saltar do peito. Fiquei a observar os traços do seu rosto até que ela acordou também.

 

P – Amor, acho que adormeci.

R – Sim amor, adormeceste, mas eu também.

P – Então e a Andy e o Miguel?

R- Não sei, devem estar na varanda.

P – Vamos ver deles então.


Antes de nos levantar-mos unimos os nossos lábios em mais um beijo apaixonado, depois de selamos o nosso beijo com vários beijos curtos mas muito bons nos lábios.

Levantamo-nos e fomos á procura deles, e olhamos um para o outro quando os vimos na varanda com o Miguel a usar o seu corpo para proteger a Andy do frio.

 

Visão da Patrícia


Eu e o Rúben vimos a Andy e o Miguel na varanda. Eles estavam lindos ali, mas eu precisava chamar a Andy de volta ao Mundo. Olhei para o Rúben e abri a portada.

 

P – Então meninos, aqui está frio.

M – Nós estávamos a conversar que nem nos apeteceu sair daqui.


O telemóvel da Andy tocou e ela foi atender, nós seguimos o seu exemplo e entramos em casa. Permanecemos na sala enquanto ela na cozinha falava com a mãe, segundo me parecia. Ao fim de uns segundos ela regressou a sala e o meu telemóvel tocou. Levantei-me e fui para a varanda atender. Mano <3 a chamar

J – Oláá mana

P – João então mano tas bom?

J – Não

P – Não então?

J- Tenho saudades da minha irmã.

P – Oh parvinho, então vem ca a casa e isso resolve-se já.

J- Posso?

P – Isso pergunta-se João Pedro?

J – Pronto até já minha irmã.

P – Até já meu amor.


Quando acabei de me despedir vi que o Ruben me olhava com cara de poucos amigos, dirigi-me a ele e tentei beija-lo coisa que ele negou.

 

R – Meu amor?

P – Ahm? – Não tava a perceber mesmo nada daquela conversa.

R- Sim, chamaste meu amor a quem? Quem é o gajo?

P – Òh amor.


Ele nem me deixou continuar a falar e interrompeu-me.

 

R- Não me chames amor Patrícia Alexandra e diz-me quem é o cabrão com quem tavas a falar.

P – Eih modera lá a maneira como tas a falar se faz favor.


Ele não me respondeu e saiu da cozinha. Foi á sala e pegou na sua carteira, vi que ele se preparava para sair.

 

P – Rúben Filipe pára já. E ouve, o meu amor com quem estava a falar é um rapaz que é como um irmão para mim, que eu conheço desde garota.

R- E chamas-lhe meu amor?

P – Sim, não há motivos nenhuns para ter ciúmes.

R- Mas é um gajo e chamaste-lhe meu amor.

P – Eu posso chamar meu amor a quem muito bem entender mas caramba Ruben, é a ti que eu amo. – As lágrimas caíram-me pelo rosto, nunca fui muito boa em discussões.

R- Desculpa amor. Mas fiquei louco com a ideia de teres outro gajo.

P – É a ti que eu amo, é contigo que eu estou eu nunca nunca te trairia Ruben.

R- Eu sei. Amo-te tanto.

P –E eu a ti tonto.


Começamos a beijar-nos e só quando o clima já estava bastante animado é que nos apercebemos que a Andy e o Miguel já não estavam na sala. Procuramos por eles novamente e desta vez tavam na cozinha a comer.

 

A-     Então doidos já acabaram de discutir.

P – Já sim, é aqui o meu namorado que é super ciumento. Vê lá tu que teve ciúmes do meu irmão.

A-     Ui vê lá cuidado com os ciúmes do senhor Rúben senão ainda lesiona o João.


O Ruben e o Miguel olharam para nós intrigados e sem perceberem o porque da afirmação da Andreia, mas a campainha tocou e como se costuma dizer fui salva pelo toque.

Abri a porta e vi o meu menino ali lindo como sempre, mas muito ababtido.

 

P – Maninho, que tens?

J- Foi ela.

P – Ela o que?

J- Ela acabou comigo.

P – Entra, que já falamos melhor.

 

Abraçei-o e vi que realmente ele não tava nada bem, até o seu abraço estava diferente. Entramos na cozinha e o Ruben não ficou com uma cara muito feliz. O João dirigiu-se até à Andy e cumprimentou-a até porque já se conheciam.

 

R- Ele é que é o teu irmão?

 

Quem será o irmão da Patrícia? Qual será a reacção do Ruben? E o que será que aconteceu ao João?

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oláá meninas deixo-vos mais  um capitulo, introduzi mais uma personagem, espero que gostem, já sabem deixem-me as vossas opiniões. Ah e já agora acham que a Andy e o Miguel devem ficar juntos?

Se chegar cedo a casa ainda tento postar já hoje para vos compensar de me andar a portar mal.

Beijnhos*

publicado por quandomenosseespera às 17:56