19º Capitulo

Quando chegamos, sai do carro dirigi-me a porta e toquei a campainha. A mãe da pessoa que procurava deu-me licença para entrar assim como ao Ruben. Perguntei por ela e disse me que a encontraria no quarto. Subi as poucas escadas juntamente com o Ruben, e ao chegar ao destino bati a porta.

 

- Entre – ela respondeu-me do outro lado do quarto.

 

Ao entrar vi o estado lastimável em que se encontrava, os seus olhos castanhos encontravam-se agora orlados a vermelho e pareciam duas bolas de ping pong.

 

P – Oh minha pequenina.


Ela ao ouvir-me desfez-se em lágrimas, o Ruben pernameceu atrás da porta depois de esta ser fechada.

 

C – Como é que ele foi capaz Patrícia?! Como eu amo tanto, ele não faz ideia.

P – Tem calma meu amor, eu já falei com ela, e vim agora de falar com a Cristina, e meu amor, eu tenho a certeza que o meu irmão está a falar a verdade, sabes tão bem quanto eu que ele te ama, e que lutou contra tudo para ficar contigo. Não achas que devias dar-lhe um pouquinho mais de credibilidade. Ele ficou em minha casa e se queres saber o estado dele é igual ou pior que o teu.

C – Mas ela tava na cama dele, ele tava em tronco nu, ela tava nua Patrícia, eu sei o que vi.

P – Eu sei que tu sabes, e sabes ainda melhor que eu que o João dorme em boxers, e sabes bem que ela tinha as chaves dele, ela pode perfeitamente ter feito uma cópia. Porque é que não falas com ele e tentas esclarecer melhor este assunto.

C – Ele tá em tua casa?

P – Está sim, vens comigo e falas lá com ele, até é melhor, é um sitio neutro e qualquer coisa eu estou ali.

C – Está bem. Então vá arranja-te que nós esperamos por ti no carro. Ah e já agora este o Ruben, o meu namorado, amor esta é a Cláudia a namorada do meu irmão João e minha grande amiga.


Eles cumprimentaram-se e eu e o Rú fomos para o carro depois de nos despedirmos da mãe da Cláudia.

 

R- Amor, achas que eles se vão reconciliar?

P- Não sei Ruben, só eles é que vão conseguir responder a isso. Mas eles amam-se e um amor assim não se esquece nunca.


A Cláudia apareceu e voltamos para minha casa, ao entrar em casa apercebi-me que a Andy e o Miguel estavam a tentar acalmar o João.

 

J- Mana ainda bem que voltaste estava super preocupado contigo. Clau, precisamos de falar por favor.

C – É por isso mesmo que estou aqui João, para falar contigo.

P – Meninos, vamos deixa-los a sós. João Clau nós estamos no café lá em baixo. Até já.


Não dei tempo a Cláudia de dizer nada e desci as escadas em direcção ao café, acompanhada pela a Andreia, o Miguel e o Ruben.

 

M – Patrícia não te importas que eu e a Andreia não fiquemos aqui?

A – Ai é? E vamos onde que eu ainda nem sei.

M- É uma surpresa que eu te quero fazer, e acho que estes dois também querem namorar portanto não vamos ficar a fazer de vela.

P- Claro que não me importo vão lá.


Visão da Cláudia

 

Eu devia ter adivinhado que a Patrícia ia fazer aquilo, mas eu sabia o porque e sabia que precisava mesmo de estar sozinha com o João.

 

J – Cláudia, eu não fiz nada, ela é que se deitou na minha cama.

C – João eu senti-me tão mal quando te vi ali com ela, eu pensei logo se eu não chegava para ti. Mas depois eu percebi, ela sempre quis tudo o que eu tinha, e de certa forma aquilo que tu disseste faz sentido.

J- Então acreditas em mim?

C – Acredito meu amor, desculpa não ter ido falar contigo mais cedo, mas também só depois de eu ter falado com a Patrícia é que tudo fez sentido na minha cabeça.


Vi-o avançar lentamente para mim, e com os seus olhos sempre fixos nos meus. Quando já estava mesmo á minha frente fico apenas ali em pé, perto onde podia mesmo sentir a sua respiração. Olhava-mos um para o outro.

 

J – Não sabes as saudades que eu tenho dos teus beijos.

C – Então cala-te e beija-me.


Ele fez o que eu lhe pedi e beijou-me calmamente, encaminhamo-nos para o sofá e eu sentei-me no colo dele e deixamo-nos ficar por ali a namorar.

 

Visão da Andreia

 

O Miguel disse á Patrícia que nós não íamos ficar ali nem quis acreditar. Entrei logo em pânico.

 

A – Miguel onde vamos?

M – Já vês.


O Miguel continuou a conduzir até que chegamos a uma praia.

 

M – Chegamos.

A – Miguel o que é que estamos aqui a fazer explicas-me?

M – Tenho uma coisa para te dizer.

 

 

 

Oláá meninas aqui fica mais um capitulo, este é dedicado ás três estrelinhas do céu.

Já sabem comentem, gosto sempre de saber a vossa opinião.

Beijinhos*

publicado por quandomenosseespera às 22:24