22 º Capitulo

R- Também eu, amor posso te perguntar uma coisa?

P – Pergunta meu amor, que se passa?

R- Tu queres ser mãe?

P – Claro que sim, mas porque essa pergunta agora?

R- Porque foi tão lindo ver-te com o pequeno que fiquei a pensar nisso.

P- Sempre foi um dos meus sonhos.

R – E importavas-te muito se eu quisesse ser o pai dos teus filhos?


Abraçei-o fortemente com tal pergunta, e com o brilho que o Ruben tinha nos olhos deixou-me emocionada.

 

P – Meu amor, é claro que quero que sejas o pai dos meus filhos, és o homem que mais me fez feliz, amo-te como nunca amei outro homem, estou feliz contigo. E tenho a certeza que darás um excelente pai. Mas…

R- Bolas porque é que tem que haver sempre um mas?!

P- Como eu ia dizer, mas acho que ainda é cedo, ainda sou nova, e a nossa relação ainda está a crescer amor.

R – Eu sei amor, eu compreendo. Bem mas vamos ficar pelas bancadas ou vamos para casa dos teus pais?

P – Vamos lá então.


Levantei-me e dei dois passos e vi que o Ruben não se tinha mexido.

 

P – Que se passa amor?

R- Passa-se que antes de irmos quero um beijo.


Dei-lhe um beijo apaixonado e fomos para o carro. Ele conduziu sobre as minhas indicações e sempre com a sua mão no meu joelho. Era um gesto que me descansava muito, e que me enchia o coração. Quando chegamos o Ruben e eu tiramos o cinto, antes de ele abrir a porta, fiz com que ele parasse os seus movimentos, e com muito cuidado sentei-me ao seu colo. Beijei os seus lábios maravilhosos que me levavam ás nuvens cada vez que tocavam os meus. Estava-mos muito bem a namorar quando o meu telemóvel tocou.

 

 Minha Ranhosa a chamar:

 

Atendi de imediato, tinha tantas saudades da minha menina que me apertavam o peito.

 

P- Oláá minha Nath.

N- Olaa ranhosa.

P – Tás boa meu amor?

N- Sim, e tu?

P- Eu também, estou aqui com o mais que tudo, e como sempre a menina veio incomodar. – gargalhei

N- Ah amor desculpa

P – Não faz mal princesa, estava-mos só a relembrar os lábios um do outro. – olhei para o Ruben e ele sorria também.

N- Então é assim, tenho uma proposta para te fazer.

P – Ui propostas indecentes com o meu namorado a ouvir é que não.

N- Não sejas tonta, e ouve. E que tal irmos jantar todos no domingo.

P – Espera um pedacinho.

 

Olhei para o Ruben e perguntei-lhe

 

P – Amor jogas quando?

R- Sábado.

P- Então domingos estás livre?

R – Sim amor.


P- Ranhosa?

N- Sim.

P- Tá combinadissimo. Depois combinamos os detalhes sim?

N – Claro vai lá namorar. Um beijo, adoro-te.

P – Eu também.


Depois de desligar o telemóvel eu e o Ruben ficamos mais um pouco a namorar, ate que resolvemos entrar em casa.

 

E agora como será que vai correr o jantar?

 

 

 

Bem meninas, o capitulo é pequenino mas a minha Ritinha tava me a pedir muito muito :D Beijinhos* e já sabem deixem as vossas opinioes :)

publicado por quandomenosseespera às 23:43
Feel like: MUITOOO FELIZZZ